Triplo homicídio: Polícia investiga caso no Clima Bom; vítimas teriam envolvimento com tráfico

Publicado em 26/02/2024, às 07h54
Reprodução/Vídeo -

TNH1 com Assessoria

A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), iniciou as investigações do caso do triplo homicídio ocorrido no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió, nesse domingo, 25. Agentes da PC e da Polícia Militar foram ao local, acompanhados do secretário de Segurança Pública, Flávio Saraiva.

LEIA TAMBÉM

Já nos primeiros levantamentos da investigação, a DHPP constatou que as vítimas possuíam histórico de envolvimento com o tráfico de drogas, o que teria sido o principal motivo para que o crime ocorresse. 

“Os trabalhos feitos neste domingo foram importantes para prender com a maior brevidade possível esses criminosos. A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas tem coordenado diversas ações e realizado várias operações para combater as organizações criminosas que atuam praticando tráfico de drogas, homicídios, porte de armas de fogo e outros crimes e tenho certeza que muito em breve este crime estará elucidado”, afirmou o secretário Flávio Saraiva. 

O caso

O crime aconteceu durante a madrugada do domingo e foi cometido por uma dupla armada, que chegou à residência onde estavam as vítimas em uma motocicleta Bros de cor vermelha e atirou contra elas. 

A PM, ao chegar ao local, constatou que dois corpos estavam dentro da residência e outra pessoa estava sem vida na porta do imóvel. 

A população pode auxiliar as forças de segurança na elucidação desse crime repassando informações que levem ao paradeiro dos autores do crime por meio do Disque-Denúncia. As ligações para o número 181 são gratuitas e o sigilo é garantido.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

GPS 'carrapato': delegado dá detalhes sobre morte de enfermeiro em motel e prisão de PM Violência psicológica e ciúmes por plantões: o que a polícia apura no feminicídio da enfermeira Ana Beatriz Polícia aponta linha de investigação em incêndio causado por personal que queimou a esposa Ação da PM em três bairros prende quatro suspeitos com armas de fogo e cartelas de Rohypnol