Tropa de Choque retira manifestantes que interditam a Avenida Paulista

Publicado em 18/03/2016, às 09h48

Redação

A Tropa de Choque da Polícia Militar retirou na manhã desta sexta-feira os manifestantes contra o governo da presidente Dilma Rousseff que acampavam na Avenida Paulista há quase 40 horas.

LEIA TAMBÉM

Por volta das 9 horas, os carros da polícia avançaram com jato d"água para dispersar as pessoas que protestavam em frente ao prédio da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

Nesta quinta-feira, a Polícia Militar havia orientado os manifestantes anti-Dilma a deixarem a via. Atos a favor da presidente já estavam agendados por representantes da CUT, da Central de Movimentos Populares, da Central dos Trabalhadores do Brasil, da UNE, juntamente com o presidente estadual do PT.

Eles estão marcados para a tarde desta sexta-feira, em frente ao Masp, também na Avenida Paulista - a pouco mais de 200 metros de onde as pessoas acampavam.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem morre após realizar canal dentário em clínica odontológica Promessa do turfe morre aos 16 anos após cair de cavalo no RJ Mulher é mordida por capivara e tem partes do corpo arrancadas Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas