Tropas russas estão a 25 quilômetros do centro da capital ucraniana

Publicado em 12/03/2022, às 14h10
Reprodução -

Agência Brasil

As tropas russas avançaram em direção a Kiev. Estão agora a 25 quilômetros do centro da capital da Ucrânia e anunciaram há pouco que destruíram cerca de 3.500 infraestruturas ucranianas.

LEIA TAMBÉM

Do lado ucraniano, o presidente Vladimir Zelenky anunciou que já morreram mais de 12 mil soldados do lado russo.

O prefeito de Kiev, Vitali Klitschko, garante que a cidade se preparou para defesa, reforçando os postos de controlo e o abastecimento, tanto de alimentos como de medicamentos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após bebê perder o interesse por brinquedos, família descobre diagnóstico raro e grave Conselho de Segurança da ONU avalia operação militar em Hormuz, e Irã alerta contra 'ação provocativa' Menos de 24 h após ré por racismo voltar à Argentina, pai é filmado imitando macaco EUA fazem operação de emergência para buscar pilotos após Irã abater caça norte-americano