Trote sobre morte de militar mobiliza viaturas da PM na Chã da Jaqueira

Publicado em 03/08/2016, às 14h08

Redação

Um trote gerou um verdadeiro caos no bairro Chã da Jaqueira no início da tarde desta quarta-feira (03). A informação de que um ex-cabo da Polícia Militar havia sido morto mobilizou cerca de dez viaturas para o local. No entanto, o fato não foi confirmado.

LEIA TAMBÉM

“Tudo indica que foi um trote de alguém de má fé”, explicou o aspirante Gustavo do 4º Batalhão de Policiamento Militar. Também foram acionadas guarnições do Batalhão de Policiamento Escolar (BPEsc) para atender a ocorrência.

“Pedimos que não façam este tipo de coisa [trote], pois mobilizamos tantas viaturas para uma ocorrência que não existiu”, esclareceu o aspirante.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeitos de matar agente de saúde se apresentam à polícia; um deles confessa o crime Foragido da Justiça se entrega após ter nome divulgado em plataforma da Segurança Pública Polícia detalha linha de investigação e tem pessoa suspeita em morte de agente de saúde SSP divulga nova lista para devolução de celulares roubados ou furtados