Trump chama ex-funcionária da Casa Branca de 'cachorra'

Publicado em 14/08/2018, às 23h21
Reprodução/Business Insider -

Folhapress

O presidente dos EUA, Donald Trump, 72, se referiu à ex-assessora da Casa Branca Omarosa Manigault Newman como "cachorra" nesta terça (14).

LEIA TAMBÉM

"Quando você dá uma uma chance a uma louca e chorosa e dá a ela um emprego na Casa Branca, simplesmente não dá certo. Bom trabalho de Kelly por demitir rapidamente aquela cachorra!", escreveu Donald Trump.

Trump já usou a palavra "cão" para insultar pessoas como Mitt Romney e o ex-estrategista-chefe da Casa Branca, Steve Bannon.

Demitida em dezembro do ano passado, Omarosa foi a única afroamericana que trabalhou entre os cargos mais altos de funcionários da Casa Branca.

Recentemente, ela disse que Trump lhe ofereceu US$ 15 mil mensais (R$ 58 mil) para ficar em silêncio após a sua demissão.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Avião cai durante o pouso em aeroporto na Carolina do Norte, nos EUA Executiva de RH fala sobre flagra com CEO casado em show do Coldplay Mulher ataca filho com garfo, vassoura e produto de limpeza após ele não fazer tarefas domésticas Morador de hotel há 2 anos deixa quarto tomado por lixo e papel higiênico