Trump: “Declínio dos EUA acabou” e a mudança virá “muito rapidamente”

Publicado em 20/01/2025, às 14h49
- Foto: Fox News/X

CNN Brasil

O presidente dos Estados Unidos Donald Trump, em seu discurso de posse, afirmou que o país está atualmente em declínio e criticou o sistema de educação e saúde. Ele prometeu trazer mudanças “muito rapidamente”.

LEIA TAMBÉM

“Tudo isso mudará a partir de hoje, e mudará muito rapidamente”, disse Trump. “Minha eleição recente é um mandato para reverter completa e totalmente uma traição horrível, e todas essas muitas traições que ocorreram, e devolver ao povo sua fé, sua riqueza, sua democracia e, de fato, sua liberdade. A partir deste momento, o declínio da América acabou.”

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Influencer morre aos 26 anos momentos após dar à luz gêmeos 'Amante' é flagrada fugindo pela janela do 10º andar de prédio; assista Influencer é preso após postar selfie em frente a incêndio com 159 mortos e chamar vítimas de 'pecadoras' Mulher é condenada por compartilhar fotos do parto do neto no Facebook