Trump fez exame para detectar coronavírus e aguarda resultados

Publicado em 14/03/2020, às 14h03
-

Uol

O presidente Donald Trump anunciou, na tarde de hoje, ter realizado o exame para detectar coronavírus. A informação foi passada pela emissora Fox News. Ele aguarda os resultados.

LEIA TAMBÉM

Antes de realizar o briefing da situação do presidente, assessores afirmaram que a temperatura dele foi checada e estava dentro da normalidade. Eles também declararam que todas as pessoas que precisam se aproximar do presidente e do vice, Mike Pence, têm a temperatura medida antes de fazer contato.

Repórteres que acompanhariam o pronunciamento também foram submetidos à checagem com termômetros. O Político afirmou que um jornalista teve a entrada barrada após ter a temperatura considerada "alta".

"Por excesso de cautela, estamos checando individualmente a temperatura daqueles que se aproximam do presidente e do vice-presidente", declarou o porta-voz da Casa Branca, Judd Deere, em ofício.
 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Missão espacial da Nasa divulga foto inédita da Lua; veja imagem "Estamos nos tornando indiferentes à violência", alerta Papa Leão XIV ONU adia votação sobre uso da força para manter trânsito em Ormuz Trump reforça ultimato de 48 horas antes que 'inferno se abata' sobre o Irã