☰
✕

Tubarão é clicado em cena igual ao filme 'Procurando Nemo'

Publicado em 13/12/2019, às 18h19
A cena do filme mostra os personagens, Marlin e Dory, que tentam escapar do perigoso predador Bruce | Reprodução / Instagram @dus10photos -

Diário Online

O fotógrafo Dustin Burkhouse conseguiu fotografar uma cena surpreendente de um tubarão atrás de um peixinho. A imagem, no entanto, é exatamente igual ao filme “Procurando Nemo”. Logo depois de compartilhar a foto nas redes sociais, ela viralizou na web.

LEIA TAMBÉM

A cena do filme reúne os personagens Marlin e Dory, que tentam escapar do perigoso predador Bruce.

Segundo o tabloide britânico Metro, a imagem de tirar o fôlego foi tirada nas imediações da ilha de Guadalupe, no México, um verdadeiro “paraíso” para os apaixonados por tubarão-branco.

No Instagram, a imagem recebeu cerca de duas mil curtidas e 68 comentários. Entre eles, o mais questionado é se o peixe chegou a sobreviver como Dory.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Casa da icônica porta azul de 'Um Lugar Chamado Notting Hill' vai à venda por valor milionário Quando o Brasil deixou de ser "Estados Unidos do Brazil"? Veja os nomes que o país já teve A ave mais velha do mundo superou em três décadas a expectativa de vida da espécie O livro que ninguém consegue ler: manuscrito medieval desafia até a inteligência artificial