Pedro Acioli*
“Tudo pode acontecer”. Dessa forma, o goleiro do CSA, Gabriel Félix, definiu como está a expectativa do elenco para o jogo de volta contra o Vasco nas oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (30), os dois times se enfrentaram e ficaram no 0 a 0 no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
LEIA TAMBÉM
Em entrevista ao repórter Júlio César Oliveira da Pajuçara FM, o goleiro do Azulão explicou que a ideia era chegar com condições de passar de fase no jogo de volta. E assim aconteceu.
“A gente tinha o compromisso de chegar vivo lá no Rio de Janeiro. E lá tudo pode acontecer. Mata-mata é assim.”
Ainda segundo o atleta do Marujo, apesar da importância da Copa do Brasil, o foco do grupo é na Série C e no duelo contra o Botafogo-PB no sábado (02).
“Agora é virar a chave que sábado a gente tem um jogo muito importante, a gente precisa sair vitorioso e eu tenho certeza que com o apoio do nosso torcedor nós vamos conseguir”, explicou Gabriel.
O jogo
O Vasco começou melhor a partida e pressionou o CSA até os 20’. Em seguida, o Azulão equilibrou o jogo e conseguiu criar boas chances. A melhor foi uma escapada de Tiago Marques, que chutou rasteiro para fora.
No segundo tempo, a pressão do Gigante da Colina voltou após a entrada de Philippe Coutinho, mas pararam nas boas defesas do goleiro e na defesa do CSA. Antes do término, o zagueiro João Victor ainda foi expulso e o jogo terminou em 0 a 0.
*Estagiário sob supervisão
LEIA MAIS