Turista carioca cai de paramotor em Porto de Galinhas

Publicado em 15/03/2019, às 15h15
Mulher fraturou fêmur, pélvis e foi socorrida para hospital particular do Recife. | PRF/Divulgação -

Diário de Pernambuco

Uma turista carioca de 38 anos de idade, de férias em Porto de Galinhas, caiu de um paramotor na manhã desta sexta (15). Ela foi resgatada de helicóptero pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 

LEIA TAMBÉM

A mulher estava acompanhada de um instrutor, quando o motor do equipamento apresentou problemas e eles caíram na vegetação, próximo à praia, de uma altura de aproximadamente 15 metros. Ele teve arranhões e não precisou ser socorrido. A turista, entretanto, apresentou fraturas no fêmur e na pélvis após a queda e, após receber os primeiros socorros no local, foi socorrida para um hospital particular na área central do Recife.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Delegada revela o que disse ao prender mulher que fingia ser criança Bolsonaro: médicos relatam piora das crises de soluço e pedem mais exames Feriado ou ponto facultativo? Entenda a diferença e o que muda no seu salário Laudo revela causa da morte de menino após comer bolo em festa da avó