Turista é arremessado de buggy após veículo bater em poste em Natal

Publicado em 24/08/2022, às 13h05
Foto: Reprodução/Vinicius Marinho/Inter TV Cabugi -

G1

Um buggy bateu em um poste na manhã desta quarta-feira (24), em Natal, e um dos passageiros foi arremessado na rua. O acidente aconteceu na Avenida Fabrício Pedroza, em Areia Preta.

LEIA TAMBÉM

Além do motorista, estavam no veículo quatro turistas de Porto Alegre que iam para um passeio nas dunas de Genipabu. O motorista informou que faltou freio.

"Peguei a ladeira e o carro faltou freio. Tentei jogar o carro contra a parede e vim segurando até o poste. Aqui estava um engarrafamento grande e eia atropelar vários carros. Aí o turista voou por cima e caiu no chão", explicou Maurício Souza Neto.

Segundo ele, o veículo estava com a manutenção em dia. Um dos turistas que estava no buggy contou que não teve tempo de fazer nada. "Foi tudo muito rápido. Logo que entrou na descida faltou freio e ele jogou o carro pra cima do poste", disse o turista Gabriel Meneghel.

O passageiro que foi arremessado do carro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os outros passageiros e o motorista tiveram ferimentos leves.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Chuvas em Pernambuco causam deslocamento de 9,4 mil pessoas Com 8 mortos pelas chuvas, Pernambuco e Paraíba decretam estado de emergência e calamidade Pernambuco decreta emergência em 27 cidades atingidas pelas chuvas Homem procurado por estupro coletivo contra crianças é preso