Turista francesa morre praticando kitesurf em praia do Ceará

Publicado em 17/05/2024, às 15h29
A turista francesa foi identificada como Marybel La Pepe, de 30 anos | Reprodução / Redes sociais -

Folhapress

Uma turista francesa morreu após um acidente de kitesurf em Caucaia (CE). Marybel La Pepe, 30, perdeu o controle da prancha enquanto praticava o esporte na tarde da quinta-feira (16). A informação foi repassada por testemunhas ao Corpo de Bombeiros Militar do Ceará.

LEIA TAMBÉM

Mulher tinha ferimentos na perna e na cabeça e teve morte constatada ainda na praia. A Polícia Civil foi acionada para fazer perícia.

O UOL buscou a Secretaria de Segurança Pública do Ceará para saber mais informações sobre a vítima e aguarda retorno sobre o assunto. A prefeitura de Caucaia também foi procurada, mas não retornou até o momento.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Microexplosão atmosférica é registrada em estado do Nordeste: 'Semelhante ao tornado', diz climatologista 'Nunca vou esquecer': sobrevivente lamenta morte de alagoano e amigos de time de basquete Vereador é baleado durante transmissão ao vivo; assessor morre Quem era o adolescente alagoano que morreu em acidente com time de basquete no Ceará