☰
✕

Turista italiano é morto a tiros após entrar por engano em favela do Rio

Publicado em 08/12/2016, às 16h58
-

Redação

Um turista italiano foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira, 8, no Morro dos Prazeres, em Santa Teresa, na zona sul. Segundo as primeiras informações, dois turistas estavam passeando de moto por Santa Teresa, quando entraram por engano na favela. 

LEIA TAMBÉM

Os traficantes teriam disparado em direção à dupla e atingiram um deles na cabeça. O italiano morreu no local. O outro turista foi resgatado sem ferimentos pelos policiais da Unidade de Polícia Pacificadora em um dos acessos à favela. 

As duas motocicletas também foram recuperadas. Equipes de outras UPPs e de batalhões da PM estão no local, para buscar os criminosos. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ex-policial militar investigado por homicídio e assaltos a bancos é preso em Arapiraca Coruripe e região: Operação Rota de Fuga prende três e apreende arma e drogas Homem é preso suspeito de estuprar e ameaçar a própria companheira em Maceió Polícia apreende cocaína e maconha durante abordagem a ônibus na BR-104