Turista italiano é morto a tiros após entrar por engano em favela do Rio

Publicado em 08/12/2016, às 16h58
-

Redação

Um turista italiano foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira, 8, no Morro dos Prazeres, em Santa Teresa, na zona sul. Segundo as primeiras informações, dois turistas estavam passeando de moto por Santa Teresa, quando entraram por engano na favela. 

LEIA TAMBÉM

Os traficantes teriam disparado em direção à dupla e atingiram um deles na cabeça. O italiano morreu no local. O outro turista foi resgatado sem ferimentos pelos policiais da Unidade de Polícia Pacificadora em um dos acessos à favela. 

As duas motocicletas também foram recuperadas. Equipes de outras UPPs e de batalhões da PM estão no local, para buscar os criminosos. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Operação Green Box: homem é preso e cerca de 10 kg de droga são apreendidos em Alagoas Foragido por homicídio no PR é preso com CNH falsa em AL; armas, cartões e joias são apreendidas Homem é preso após ameaçar matar ex-companheira e agredi-la durante discussão em Arapiraca Homem é morto a tiros e duas pessoas ficam feridas durante ataque em Arapiraca