Turista lituano é assassinado e mulher é estuprada em Paraty (RJ)

Publicado em 06/02/2020, às 14h32
O turista lituano Adam Zindul, 37, assassinado na manhã desta quinta-feira (6) na praia do Sono, em Paraty (RJ) | Reprodução / Facebook -

Folhapress

Um turista lituano foi morto e sua mulher foi estuprada na manhã desta quinta-feira (6) na praia do Sono, em Paraty, no Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM

Um suspeito do crime, morador da região, foi encaminhado para a 167ª DP, que investiga o caso. 

Adam Zindul, 37, já estava morto quando equipes do 33º BPM (Angra dos Reis) chegaram ao local. Sua mulher foi socorrida e levada ao hospital de Paraty.

O turista foi assassinado por bandidos durante assalto a uma casa alugada por ele para passar as férias. Segundo informações do G1, policiais encontraram Adam com os braços e pernas amarrados em uma cadeira, e a cabeça coberta com um pano. Ele tinha várias marcas de ferimentos e sangue em volta do corpo. A Polícia Civil realizou uma perícia no local.

A mulher de Adam é brasileira, de São Paulo, e tem 35 anos, ainda de acordo com o G1. Eles eram recém-casados.

A praia do Sono fica em uma região isolada, localizada a cerca de 27 km do centro de Paraty. O acesso é feito somente por meio de barcos ou trilhas. Turistas costumam acampar ou alugar casas na região, que não tem hotéis ou pousadas. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Promessa do turfe morre aos 16 anos após cair de cavalo no RJ Mulher é mordida por capivara e tem partes do corpo arrancadas Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo