Turistas de MG são presos após confusão em bar e desacato na orla de Ponta Verde

Publicado em 29/01/2024, às 15h25
Reprodução / Redes sociais -

TNH1

Um casal de turistas de Uberaba, Minas Gerais, foi preso após se envolver em uma confusão, na noite desse domingo, 28, em um bar na orla de Ponta Verde, na capital alagoana. A dupla teria desacato a equipe da Polícia Militar que atendeu à ocorrência. 

LEIA TAMBÉM

O relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública informa que a PM foi avisada por populares de que uma briga generalizada estaria ocorrendo no estabelecimento.  Ao chegar no local, as autoridades encontraram um homem, de 24 anos, e uma mulher, de 29, contidos pelos seguranças do bar. De acordo com a ocorrência, os policiais orientaram que o casal não entrasse mais no estabelecimento, mas teriam sido xingados e desobedecidos pelos turistas de Uberaba. 

Os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes, só que a mulher desferiu vários chutes dentro da cápsula de retenção da viatura durante o trajeto, danificando o veículo. A polícia relatou que ela foi algemada para preservar a integridade dos policiais e dela própria, diz o boletim de ocorrência. O casal foi preso por desacato e a mulher também vai responder por dano qualificado. 

A viatura danificada foi periciada e o laudo será acrescentado nos autos do processo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Civil deflagra operação contra pirataria digital no Agreste alagoano Falso assalto: trote mobiliza equipes policiais em clínica no Farol Homem é preso por forjar boletim de ocorrência para tentar ficar com moto da ex-esposa Esquema na Saúde de Alagoas: PF apreende joias, dólares, euros e cerca de R$ 815 mil em espécie