Turistas estrangeiros vão parar na delegacia após confusão envolvendo drogas em pousada no Litoral Sul

Publicado em 01/02/2025, às 07h49
- Divulgação

João Arthur Sampaio

Drogas, desacato e fiança. Um casal de turistas estrangeiros foi parar na delegacia após uma confusão em uma pousada na região do Alto de São Marcos, situada no município da Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas. O caso aconteceu na noite dessa sexta-feira (31), por volta das 21h20.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações da Polícia Militar, uma pessoa que andava na rua informou que havia dois homens em uma moto, que estavam em atitude suspeita. Os militares deram voz de parada a eles e, durante a abordagem, foram encontradas algumas quantidades de maconha e cocaína com o carona.

À PM, eles disseram que estavam indo fazer a entrega dos entorpecentes para um casal de turistas estrangeiros que estavam hospedados em uma pousada próxima. Os agentes de segurança os acompanharam até o local. Um deles interfonou para o casal. No entanto, ao perceber a presença da polícia, a mulher teria se exaltado e desacatado os militares.

No boletim de ocorrência consta que ela teria chamado a equipe de “corrupta”, que queriam dinheiro e que a Polícia Militar passava fome. Mas negou envolvimento com a droga, que estaria sendo entregue, e disse que estava apenas esperando uma garota de programa para passar a noite com o marido.

O casal foi levado à Central de Flagrantes, onde a mulher pagou fiança, de valor não informado, pelo crime de desacato e foi liberada. Ela não possuía documentação brasileira. Um dos suspeitos da moto ficou detido por tráfico.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

VÍDEO: ex-cunhado de Carlinhos Maia é flagrado agredindo namorada em Maceió Justiça decreta prisão de motorista que atropelou e matou indígena em Joaquim Gomes FOTOS: polícia incinera mais de uma tonelada de drogas apreendidas em Maceió Atropelamento na faixa verde da orla: polícia dá novos detalhes sobre veículo