Turistas flagram 'passeio' de baleia no litoral de Maragogi

Publicado em 25/06/2019, às 13h11
-

Redação

Durante um passeio, turistas flagraram, no último domingo, uma baleia jubarte no mar de Maragogi, Litoral Norte de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

O video foi gravado durante um passeio perto da barreira de corais.

De acordo com o coordenador do Instituto Biota de Conservação, Bruno Stéphanis, durante esse período a baleia Jubarte passa pelo litoral alagoano em direção ao Sul do estado da Bahia para se alimentar ou reproduzir.

“Orientamos os banhistas e os proprietários de embarcações que mantenham uma distância segura quando avistarem esses animais”, alertou Bruno.  

O Biota informou ainda que está monitorando a “visitante”.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

SSP reforça uso de inteligência e análise de dados para reduzir criminalidade em Alagoas Localizado em Marechal Deodoro, DEA soma 619 vidas salvas em um ano e meio de atuação “Rolezinho Com A Sal” leva histórias inspiradoras a diferentes cidades de Alagoas Seduc abre inscrições para selecionar 200 estudantes na 4ª edição do Programa Daqui Pra o Mundo