Turistas pernambucanos se afogam e são resgatados na Praia do Francês; veja vídeo

Publicado em 26/09/2021, às 15h53
Foto: Divulgação -

Redação TNH1

Quatro banhistas se afogaram na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió, e precisam ser resgatados pelo Corpo de Bombeiros, neste domingo (26). Veja vídeo:

LEIA TAMBÉM

De acordo com os Bombeiros, as vítimas, dois homens e duas mulheres, são de Garanhuns, em Pernambuco. Todos os banhistas foram resgatados com vida e receberam atendimento pré-hospitalar ainda no local.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Tragédia em Alagoas: veja quem são as vítimas do acidente com ônibus de romeiros Mais de 147 mil carteiras de identidade aguardam retirada no Instituto de Identificação de Alagoas Golpe do falso advogado: sindicato alerta após OAB-AL registrar mais de 900 denúncias Alagoas deve ganhar um fórum de gestores públicos de Direitos Humanos