Turma Recursal de Maceió vai fazer mutirão de conciliação com processos da Equatorial

Publicado em 15/09/2020, às 15h26
Caio Loureiro / Ascom TJ AL -

Ascom TJ-AL

A Turma Recursal de Maceió realizará mutirão de conciliação com quase 100 processos envolvendo a Equatorial. A força-tarefa ocorrerá nos dias 22, 23, 29 e 30 de setembro e nos dias 6 e 7 de outubro. 

LEIA TAMBÉM

As sessões de conciliação serão realizadas por videoconferência. Havendo necessidade, as partes poderão utilizar a sala passiva, dentro da Turma Recursal, que funciona na Rodoviária de Maceió. As audiências ocorrerão das 13h às 17h e serão conduzidas pelos juízes leigos lotados no órgão. A intimação das partes já teve início.

"As sessões serão realizadas com processos indicados pela empresa interessada na conciliação. Todavia, a Equatorial manifestou interesse em solicitar outras pautas para conciliação, a depender do resultado dessa primeira fase", afirmou o juiz José Cícero da Silva, presidente da Turma Recursal de Maceió.

O magistrado explicou que os processos pautados tratam de falhas na prestação do serviço da Equatorial, cobrança indevida, entre outras questões. Caso haja acordo, será feita a homologação pelo relator e o processo fica solucionado. Caso não haja, o recurso seguirá na pauta de julgamento da Turma. 

"A partir desse mutirão avaliaremos a viabilidade de atender a outras empresas que desejem conciliar nessa fase de recurso", destacou o juiz José Cícero.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês