TV Pajuçara conquista três troféus no Prêmio José Marques de Melo

Publicado em 12/12/2018, às 10h20
Vencedores foram revelados nessa terça-feira | Cortesia ao TNH1 -

TNH1 com TV Pajuçara

O trabalho desempenhado pelos profissionais do Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM) foi mais uma vez reconhecido com vitórias no Prêmio José Marques de Melo de Jornalismo em Ciência, Tecnologia e Inovação de Alagoas. A cerimônia foi realizada na noite dessa terça-feira (11), no espaço anexo ao Teatro Deodoro, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

A emissora, afiliada da Record TV em Alagoas conquistou três troféus sendo os dois primeiros lugares na categoria reportagem de TV, e uma mensão honrosa, além do troféu de veículo de comunicação com maior número de trabalhos inscritos. 

Em primeiro lugar, o repórter Lucas Malafaia e o repórter cinematográfico Wellington Soares com uma reportagem sobre a criação de uma bengala eletrônica, feita por estudades do Ifal. A produção ficou por conta de Gésia Malheiros, com edição de Esther Carvalho, Wando Cajueiro e auxílio da estagiária Eva Pimentel.

Assista à matéria que conquistou o primeiro lugar:

Em Segundo lugar, Lucas Malafaia e Wellington Soares também contaram o desempenho de estudantes que criaram um gerador de energia renovável,  do Ifal. A produção foi de Maria Maciel e a edição contou com a participação de Juliana dos Anjos e Wando Cajueiro. Assista:

O jornalista Thiago Correia recebeu uma menção honrosa pela matéria especial “O Grande Desafio”, que contou com o cinegrafista José Pereira, produção de Gésia Malheiros, edição de Esther Carvalho e Wando Cajueiro; confira:

O número de inscrições para o José Marques de Melo alcançou a marca de 84 produções jornalísticas inscritas nas nove categorias disponíveis, vindas de todo o Estado de Alagoas. Foram inscritos trabalhos veiculados em jornais impressos, rádios, emissoras de televisão e portais de notícias.

Lucas Malafaia e equipe foram vencedores na categoria 'Reportagem de TV' / Reprodução : redes sociais


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Inscrições para patrocínio de projetos sociais da Equatorial se encerram nesta quinta-feira (18) Falso agente do governo causa prejuízo de mais de R$ 2 milhões em golpes na compra de gado em Alagoas Após afastamento de secretário, Governo define quem assume Secretaria de Saúde MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar