TNH1
A mulher encontrada morta dentro de um Volkswagen Gol, de cor preta, na tarde do último sábado, 27, foi identificada como Rosimeire Mara, de 37 anos. Segundo a Polícia Civil, ela foi assassinada a tiros pelo ex-marido, Ednaldo Lima, que tirou a própria vida em seguida. O caso aconteceu em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
"A Polícia Civil registrou a morte de Rosimeire Mara, uma mulher de 37 anos que foi morta pelo próprio ex-companheiro, Ednaldo Lima, de 44 anos. Segundo o que se apurou nas investigações preliminares, Rosimeire tinha ido à manicure, onde então foi surpreendida pelo ex-companheiro em uma motocicleta. Ele adentrou no veículo dela, um gol preto. Eles iniciaram uma discussão e ele ceifou a vida de Rosimeire com dois disparos de pistola calibre 9mm, na parte da nuca de Rosimeire", afirmou o delegado Douglas Rocha em vídeo exibido pelo Fique Alerta na TV Pajuçara, nesta segunda-feira, 29.
O crime ocorreu na travessa Cantagalo, região central da cidade. De acordo com o delegado, alguns desses disparos, inclusive, perfuraram o veículo em que os dois estavam e atingiram janelas de moradores da região. O caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio.
"Tudo foi gravado em câmeras de videomonitoramento. Não havia até o momento nenhum registro de Boletim de Ocorrência por parte de Rosimeire e nem de Ednaldo. Inclusive, vizinhos e pessoas do local, que conheciam o casal, disseram que aparentemente estava tudo bem, que tinha sido um término normal. Havia mais de 10 meses que eles tinham terminado o relacionamento. No entanto, alguns familiares confidenciaram que Rosimeire tinha dito a eles que vinha sofrendo algum tipo de ameaça", explicou o delegado.
A investigação será conduzida pela Delegacia de Homicídios da 1ª Região.
LEIA MAIS