TV, Rádio e Internet transmitem as prévias do Carnaval 2016

Publicado em 29/01/2016, às 13h26

Redação

Enquanto os foliões preparam o fôlego para a folia o Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCom) prepara mais uma cobertura multimídia pela rádio, TV e internet. 

LEIA TAMBÉM

A transmissão começa já na concentração, às 8h, pela Rádio Pajuçara FM, com as damas do programa ‘Gerações’, Telma Cavalcante e Floracy Cavalcante. A partir das 11h, Fábio Lécio e Nathália Lopes comandam a folia direto do camarote Palato, no TNH1 TV, através do portal TNH1. A Rádio Pajuçara FM segue na festa, com flashes ao vivo de Rodriggo Júnior.

Ao meio dia, a TV Pajuçara/Rede Record “cai no frevo” com Gilka Mafra e Oscar de Melo, também com transmissão online no TNH1 TV, no portal TNH1. Rodriggo Júnior segue trazendo flashes ao vivo pela Rádio Pajuçara FM.

É se preparar para a folia e acompanhar tudo pelo Pajuçara Sistema de Comunicação.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Alagoas ouve sociedade civil para criar Política Estadual de Cidadania Digital Polícia prende suspeito de provocar incêndio criminoso na Rota do Mar, em Maceió Motocicletas com sinais de adulteração são apreendidas pela PM em Maceió Dia do Consumidor: Procon reforça atuação na defesa dos direitos da população