Flávio Gomes de Barros
O Hotel Jatiúca, na orla marítima de Maceió, sedia, de hoje até 6ª feira, 22, o 1º Simpósio Internacional de Energia e Meteorologia (Sieme), com o tema “Transição e Resiliência Energética” e previsão de reunir 500 participantes de diversos Estados e países.
LEIA TAMBÉM
A iniciativa do evento é da Universidade Federal de Alagoas, através do Instituto de Ciências Atmosféricas (Icat) e do Campus de Engenharias e Ciências Agrárias (Ceca), além de outras instituições parceiras nacionais e internacionais
Inteligência artificial (IA) e sua aplicação em energias renováveis, impactos de eventos extremos no setor energético, desafios e inovações da transição energética, energia e sustentabilidade e políticas públicas serão alguns dos temas debatidos durante o Sieme.
De acordo com a assessoria de comunicação, “o evento será um espaço para discussão acerca dos desafios globais diante dos impactos das mudanças climáticas e da necessidade de se garantir uma transição energética sustentável”.
Mais informações no site www.sieme2025.com.br e no Instagram @sieme2025.
LEIA MAIS
COMUNICADO Com Boulos no Planalto, Lula tenta reconstruir a esquerda O coração dividido de Luciano Barbosa Ufal é destaque em novas variedades de cana-de-açúcar