Redação
O último ‘cliente’ do mototaxista desaparecido, Genaldo Silva dos Santos, de 34 anos, foi ouvido pela Polícia Civil, mas logo depois saiu de Alagoas “por medo”. Ele foi visto em vídeo subindo na moto do rapaz no bairro do Barro Duro, em Maceió, e indo em direção à Via Expressa, na última terça-feira, 6.
LEIA TAMBÉM
Segundo o delegado Robervaldo Davino, responsável pelo caso, ao ir até a residência do passageiro foi informado que ele havia viajado. “A pessoa que nós interrogamos como sendo o último a ver o mototaxista sumiu, viajou para São Paulo, segundo a família. Pegamos o depoimento dos pais e eles disseram que o filho viajou com medo de ser assassinado”, expôs, em entrevista ao TNH1.
O delegado conta ainda que existem algumas denúncias e informações sobre o caso que ainda não podem ser divulgadas.
Sobre o desaparecimento
A família de Genaldo, que é porteiro e faz bico de mototaxista, está sem notícias suas desde a última terça, 6. Aflita, a esposa Juliana dos Santos Silva registrou o Boletim de Ocorrência na mesma noite, após ir ao Hospital Geral do Estado e ao Instituto Médico Legal.
Parentes e amigos se reuniram para fazer buscas durante o fim de semana em matagais, por conta própria, em áreas próximas à Avenida Cachoeira do Meirim, onde existem alguns canaviais, e visitaram grotas, mas até o momento não conseguiram pistas sobre sua localização.
LEIA MAIS