Último suspeito de matar homem surdo a facadas e pedradas é preso no interior de Alagoas

Publicado em 10/04/2025, às 09h15
- Assessoria

TNH1 com Assessoria

O último suspeito de matar um homem surdo a facadas e pedradas foi preso nessa quarta-feira (09), no Povoado Retiro, na Zona Rural de Penedo. A vítima, Reginaldo Ferreira da Silva, 41 anos, também teve o celular e uma quantia em dinheiro roubados. A ação foi realizada por policiais civis da 9ª Delegacia Regional de Polícia, coordenados pelo delegado Fernando Lustosa.

LEIA TAMBÉM

O crime ocorreu no dia 23 de dezembro de 2023 e foi realizado por três pessoas, sendo uma delas o jovem de 25 anos preso ontem. O segundo envolvido está preso e o terceiro morreu em confronto com a polícia em 2024.

A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão, expedido pela Vara do Único Ofício de Viçosa. O suspeito está sob custódia da Polícia Civil e à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Procurado pela Justiça é preso ao tentar registrar ocorrência em delegacia Jovem é morto a tiros na porta de casa na Grota da Moenda, em Maceió Polícia Militar apreende duas armas, um simulacro e drogas Homem é preso após invadir quarto e se masturbar na frente de menina de 11 anos