Um bode 'passeando' em uma moto pelas ruas de Maceió? Vídeo viraliza

Publicado em 21/05/2024, às 07h08
Reprodução/Vídeo -

João Victor Souza

Você pensa que já viu de tudo no trânsito de Maceió, não é? Mas um vídeo que circula nas redes sociais desde a noite de segunda-feira (20) mostra mais uma situação inusitada que foi registrada nas ruas da capital. Um motociclista foi filmado na Avenida Juca Sampaio, no Barro Duro, com um passageiro diferente: um cabrito, animal cuja criação é comum em propriedades rurais, mas que desta vez estava "pegando uma carona" na cidade grande.

LEIA TAMBÉM

As imagens gravadas pelo garupa de outro motociclista, que vinha atrás do amigo do bodinho, logo viralizaram e internautas brincaram com o "passeio" do animal. Segundo os comentários, o vídeo foi gravado ainda na noite de segunda, e o condutor da moto não foi mais encontrado após entrar na Avenida Otoniel Pimentel Santos, numa manobra à direita. Assista abaixo:

Apesar de o vídeo ter sido gravado na Juca Sampaio, ainda não se sabe oficialmente a data da filmagem. O público da internet também levantou teorias sobre o animal, se ele era de pelúcia ou até parte personalizada da mochila, porém nenhuma dessas teses foram confirmadas.

A verdade foi que a presença do cabrito, seja de verdade ou não, foi assunto nas últimas 24 horas. Mas, afinal, este teria sido o primeiro passeio do bodinho aventureiro?


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Karisma, Joyce Alane e mais: confira a programação do 'São João Raiz' nesta sexta Pontos de vacinação passam por alteração de horário nos dias de jogos do Brasil Patinetes e bicicletas elétricas: conheça as regras para circular em Maceió Vídeo: jiboia é capturada em telhado após assustar família em casa no bairro Santa Amélia