Um desaparece e outro é resgatado após afogamento em praia de Guaxuma

Publicado em 24/11/2023, às 07h50
Foto: Reprodução/TV Pajuçara -

TNH1

Um jovem de aproximadamente 20 anos está desaparecido desde a tarde dessa última quinta-feira, 23, após se afogar na praia de Guaxuma, no Litoral Norte de Maceió. Além do jovem, um adolescente de 17 anos também teria se afogado. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros de Alagoas, buscas foram feitas pelo jovem ainda na tarde de ontem, porém ele não foi encontrado. As buscas devem ser retornadas na manhã desta sexta-feira (24).

Ainda segundo os militares, a segunda vítima, o adolescente, teve afogamento de grau 2. O estado dele não é grave, porém precisa de acompanhamento médico. No momento em que foi socorrido, o adolescente estava consciente e conseguia conversar com a equipe de resgate.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Defensoria Pública promove mediação entre Sesau e Santa Casa e reabre diálogo para garantir atendimentos à população Vigilância Sanitária apreende 150 kg de carne imprópria para o consumo "Arrastado para a morte": corpo de jovem que enviou localização para mãe é encontrado em ilha, em Maceió Fiações expostas, fungos e tetos cedendo: MP constata irregularidades em sede da Cavalaria da PM