Um dia após saída de Hélio dos Anjos, CRB anuncia retorno de Umberto Louzer para 2025

Publicado em 30/11/2024, às 18h23
- Francisco Cedrim/CRB

TNH1

Um dia após anunciar a saída do treinador Hélio dos Anjos, o Clube de Regatas Brasil anunciou o retorno do técnico Umberto Louzer para a temporada de 2025. A divulgação foi feita no começo da noite deste sábado (30).

LEIA TAMBÉM

Ele passou pelo CRB em 2023, quando foi campeão alagoano invicto e, recentemente, disputou a Série A do Campeonato Brasileiro pelo Atlético-GO. Louzer também tem no currículo um título de Série B em 2020, pela Chapecoense.

No ano que vem o Regatas vai disputar o Campeonato Alagoano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil, que entra já na terceira fase, e a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Louzer deve chegar ao CRB no dia 2 de janeiro de 2025, para comandar o time na pré-temporada.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Camisa do hat-trick de Neymar contra o Juventude vai a leilão; saiba valores CSA é condenado em ação trabalhista de ex-jogador; veja o valor 'Está chegando ao fim', admite ídolo do Flamengo ao falar sobre aposentadoria Cruzeiro x Botafogo será exibido pela RECORD nesta quinta-feira (04)