Um dia após sair da cadeia, homem volta a ser preso por furtar lojas em Maceió

Publicado em 18/10/2024, às 17h25
Reprodução -

Theo Chaves

Um homem de 38 anos foi preso na tarde desta sexta-feira, 18, suspeito de furtar duas lojas, no bairro da Jatiúca, parte baixa de Maceió. O crime foi praticado pelo suspeito um dia após ele deixar a prisão, onde cumpria pena pelo mesmo delito. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Operação Policial Integrada Litorânea, o homem, que estava preso desde o ano de 2021, também possuí passagens pelos crimes de roubo, tentativa de homicídio e porte de arma. Ao ser detido na tarde de hoje, ele estava com o alvará de soltura em um dos bolsos. 

O suspeito foi localizado após tentar furtar uma loja na Avenida Doutor Gomes de Barros, na madrugada dessa sexta. Antes da loja, ele já havia invadido uma clínica de laser, que fica localizada na mesma avenida. Com o suspeito, a polícia também encontrou quatro aparelhos celulares. Os itens teriam sido furtados por ele durante a empreitada criminosa. 

Imagens de um circuito de segurança (veja abaixo) mostram o suspeito tentando arrombar a porta de um dos estabelecimentos comerciais. O crime foi frustrado após o alarme do local disparar. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suposto cemitério clandestino é descoberto e dois corpos são encontrados em Maceió PF desmonta rota internacional de drogas usada por facção entre Arapiraca e Europa GPS 'carrapato': delegado dá detalhes sobre morte de enfermeiro em motel e prisão de PM Violência psicológica e ciúmes por plantões: o que a polícia apura no feminicídio da enfermeira Ana Beatriz