Quando a morte só quer um pretexto

Publicado em 06/08/2025, às 06h10

Flávio Gomes de Barros

Bem sucedido como político, pai de família, empresário da área rural e gozando de boa saúde, aos 65 anos de idade.

LEIA TAMBÉM

Essa era a situação de Marcelo Lima, prefeito por cinco vezes de Quebrangulo, ativa liderança da Associação dos Municípios Alagoanos, ex-presidente da Adeal e experiente o suficiente para não entrar em aventuras.

Pois foi numa aventura, ao desafiar a força de uma enchente no Rio Paraíba que tão bem conhecia, que ele foi surpreendido e acabou perdendo a vida.

Logo ele que, como morador e prefeito da sua cidade, tantas vezes havia encarado as tradicionais cheias do Paraíba, terminou vítima de uma tragédia, cujo pretexto foi curtir o caiaque recentemente adquirido.

Marcelo Lima parte dessa vida terrena deixando um legado de amizade, admiração e respeito.

Seu sepultamento vai ser às 16 horas desta quarta-feira, na Quebrangulo que tanto amava.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

COMUNICADO Com Boulos no Planalto, Lula tenta reconstruir a esquerda O coração dividido de Luciano Barbosa Ufal é destaque em novas variedades de cana-de-açúcar