Uma das maiores bandas do mundo fará show gratuito no Brasil em dezembro

Publicado em 14/10/2025, às 09h46
- Thenews2 / Folhapress

Uai

A banda Maroon 5 fará um show gratuito e exclusivo para fãs em dezembro de 2025, em São Paulo.

LEIA TAMBÉM

A informação foi divulgada pela Budweiser, responsável por organizar o evento Bud Live, que traz o grupo musical para o Brasil.

Apenas 3 mil fãs serão selecionados para assistir ao show, já que não haverá venda de ingressos. Mais informações sobre como conquistar o acesso e sobre o local do evento serão divulgadas em breve no site do evento.

Quatro anos após seu último disco, o Maroon 5 lançou em agosto deste ano o "Love is Like", oitavo álbum de estúdio do grupo pop.

A banda deu início a uma turnê pelos Estados Unidos com 23 shows programados, mas ainda não divulgou informações sobre shows em outros países para divulgar a nova obra.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MC Daniel cancela show após supostas ameaças de facção Mel Maia desabafa sobre a morte da mãe, que foi encontrada desacordada em casa Vídeo: Manu Bahtidão se emociona ao visitar casa onde passou a infância no interior de Alagoas Virginia Fonseca exibe nas redes chocotone de 20kg avaliado em R$ 5 mil