Redação
Com as mudanças realizadas no tráfego de veículos em Jacarecica, a Prefeitura de Maceió resolveu um problema – a saída da cidade para o Litoral Norte – e criou outro – a entrada da cidade de quem vem justamente do Litoral Norte.
LEIA TAMBÉM
Pois, para atender a interesses privados, mais uma vez o trânsito será interrompido a partir das 16 horas de hoje até a madrugada de domingo, por conta do Maceió Fest.
Que se danem os condutores de veículos e os usuários de ônibus que precisam circular pelo bairro de Jacarecica, especialmente pela beira mar.
Pior: as alternativas de rota para sair de Maceió com a interdição de parte da via litorânea são pouquíssimas, dentre elas o deslocamento pela parte alta da cidade para descer pela Avenida Pierre Chalita.
Um transtorno para a população em geral e benefício (e lucros) para uma minoria.
As “autoridades” que poderiam fazer alguma coisa em contrário estão certamente contempladas com generosos convites para confortáveis camarotes.
LEIA MAIS
COMUNICADO Com Boulos no Planalto, Lula tenta reconstruir a esquerda O coração dividido de Luciano Barbosa Ufal é destaque em novas variedades de cana-de-açúcar