Uma pessoa é presa e nove CNHs são apreendidas em Operação Lei Seca

Publicado em 18/11/2017, às 08h36

Redação

Uma pessoa foi presa durante uma blitz da Operação Lei Seca, ocorrida durante o final da noite e começo da madrugada de hoje (18), na Avenida Benedito Bentes, em Maceió. Além disso, nove carteiras nacionais de habilitação (CNHs) foram apreendidas no período da ação.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do coordenador da Operação Lei Seca, tenente Emanoel Costa, um motorista realizou o teste de alcoolemia que resultou na prisão em flagrante por embriaguez ao volante por estar com o resultado de 0.58 mg/L. 

Ainda de acordo com a coordenação da ação, houve sete recusas ao teste do etilômetro, enquanto uma pessoa foi notificada administrativamente por estar com o resultado entre 0.05 a 0.33 mg/L. Ao todo, nove condutores foram autuados por situações de alcoolemia.

A operação registrou que 289 veículos foram abordados e 302 testes de alcoolemia foram realizados. A ação, que contou com o apoio da equipe de inteligência do Detran-AL, também flagrou 17 motoristas inabilitados conduzindo veículos motorizados.

Nenhum veículo foi apreendido.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: acidente entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta e outra ferida Ônibus que tombou com romeiros em Alagoas retornava do Ceará e transportava mais de 50 passageiros Vídeos mostram socorro às vítimas de acidente com ônibus de fiéis no Sertão de Alagoas Vídeo: equipes de resgate são acionadas para acidente com ônibus em São José da Tapera