Uma pessoa morre e outra fica ferida em acidente entre duas motos na BR-101

Publicado em 26/06/2023, às 16h08
-

TNH1

Um grave acidente envolvendo duas motocicletas deixou uma pessoa morta e outra ferida, na tarde desta segunda-feira (26), em um trecho da BR-101, em Junqueiro, no Agreste alagoano.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, as duas motocicletas teriam colidido frontalmente. Com o impacto da batida, uma da vítimas morreu ainda no local. Já a segunda vítima foi socorrida por uma ambulância local. Ainda não informações sobre o quadro clínica dela.

Até o momento, não foi divulgado o que teria causado o acidente e nem a identificação das vítimas. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PM apreende mais de 52 kg de drogas e 24 armas de fogo em uma semana Casal sai para trabalhar, ladrão arromba casa e furta pertences no Jacintinho Fiscalização apreende fogos de artifício com estampido e notifica estabelecimentos no interior PM apreende munições, 26 kg de drogas e fardamento camuflado em operação em Arapiraca