Redação
A direção do Centro Sportivo Alagoano emitiu nota de pesar lamentando o falecimento de José Venâncio de Almeida, que foi jogador do clube, nos anos 60, e presidente da instituição em 1995 e 1996 – ano em que foi campeão alagoano.
LEIA TAMBÉM
Venâncio tinha 78 anos de idade e há cerca de seis anos enfrentava problemas de saúde, decorrentes, inicialmente, da constatação de um câncer de próstata.
Durante muitos anos o ex-jogador e ex-presidente do CSA atuou como gerente de banco, dentre eles o antigo Sulbrasileiro, chegando a ser diretor regional do BMC e, no governo de Geraldo Bulhões, integrou também a diretoria do Banco do Estado de Alagoas.
Seu sepultamento ocorre nesta terça-feira, às 17 horas, no cemitério Parque das Flores, onde o corpo está sendo velado.
Por outro lado, esta terça-feira foi de alegria para o CSA, com a confirmação de que finalmente, após alguns adiamentos, foi confirmada para amanhã, 8 de fevereiro, a eleição para aclamação da chapa “Resgate do Azulão II”, encabeçada pelo empresário Rafael Tenório, em substituição ao advogado e procurador de Estado Omar Coêlho de Mello.
A única chapa registrada para comandar o clube no quadriênio 2023/2027 tem, além de Rafael Tenório como presidente-executivo, Mírian Monte de vice-presidente, Katiano Caetano de superintendente administrativo e o major Aldo Dantas no cargo de superintendente de esportes.
LEIA MAIS
COMUNICADO Com Boulos no Planalto, Lula tenta reconstruir a esquerda O coração dividido de Luciano Barbosa Ufal é destaque em novas variedades de cana-de-açúcar