"Único hotel sem mosquitos": exposição conta a história de Maceió através da hotelaria

Publicado em 21/11/2024, às 16h32
- Divulgação

Assessoria

O Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Alagoas - SINDHAL lança no próximo dia 28 a exposição fotográfica “Memória da Hotelaria em Maceió”.

LEIA TAMBÉM

A exposição ficará à disposição do público no Mercado das Artes 31, na Av. Industrial Cícero Toledo, 31, em Jaraguá, até o dia 2 de dezembro, sempre das 10 da manhã até 22h. A abertura oficial acontece dia 28, às 17h no mesmo local. 

A exposição é uma verdadeira viagem pela história do turismo em Maceió através do tempo.

O projeto, idealizado por Eliete Morais e Henrique Dantas, trará fotos raras como uma histórica imagem do pioneiro Hotel Petrópolis, que ficava na rua Barão de Anadia e exibia “Único que não tem mosquitos” na fachada. A curadoria da mostra é do jornalista Felipe Camelo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Tesouro guardado: Eek lança disco novo no PopFuzz Pub após 13 anos nesta sexta Exposição Memórias do Inconsciente, de Jhonyson Nobre, chega a Maceió em setembro Conecta Diversidade reúne cultura LGBT+, empreendedorismo e arte em evento gratuito no Jaraguá Conecta Diversidade reúne cultura LGBT+, empreendedorismo e arte no Jaraguá