Unidade do Agreste atende 131 vítimas de acidente de trânsito no fim de semana

Publicado em 16/12/2019, às 08h00
Atendimentos de vítimas de acidente se destacaram no Agreste | Assessoria do HEA -

Redação

O Hospital de Emergência Daniel Houly, que fica em Arapiraca, Agreste de Alagoas, registrou 493 atendimentos de sexta-feira (13) até a noite desse domingo (15). Os acidentes no trânsito foram responsáveis por 131 atendimentos, sendo 121 assistências a vítimas de quedas e colisões envolvimento motocicletas. 

LEIA TAMBÉM

As demais ocorrências envolveram pacientes com corpo estranho no olho, mordidas de cachorro e picadas de escorpião, além de vítimas de queda da própria altura.

Dos 493 pacientes que receberam assistência médica, 471 pessoas receberam alta e 22 pacientes continuaram internados e em observação.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Programa Saúde Até Você vai usar WhatsApp para agilizar acesso a consultas especializadas Em Alagoas, ser negro aumenta em 23 vezes o risco de morrer assassinado Vídeo: casal vence concurso após ficar mais de 38 horas dançando forró em Alagoas Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA