UPAs e Hospital Ib Gatto têm vagas de emprego para PCD

Publicado em 28/01/2020, às 13h47
Secom Maceió -

Assessoria Instituto Saúde e Cidadania

A inclusão social é uma das prioridades do Instituto Saúde e Cidadania (Isac).

LEIA TAMBÉM

Todas as unidades geridas pelo Isac são compostas por Pessoas Com Deficiência (PCD) trabalhando em sua estrutura física. Em Alagoas não é diferente, e este mês há vagas em aberto para PCD.

No total, são nove oportunidades, sendo quatro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Trapiche, três no Hospital Ib Gatto, na cidade de Rio Largo, e duas na UPA Benedito Bentes.

Os cargos são para as áreas administrativas e de saúde: recepcionista, maqueiro, agente de portaria, auxiliar em higienização e limpeza, copeiro, assistente social, farmacêutico, enfermeiro, técnico em enfermagem, técnico em imobilização ortopédica, auxiliar em saúde bucal, etc.

Pryscilla Melo, psicóloga do Isac, explica que os candidatos podem deixar os currículos e os laudos com o Código Internacional de Doença (Cid) em qualquer unidade.

“Após isso, é feita a análise curricular, a convocação para entrevista e a avaliação com médico do trabalho. Se for selecionado, o candidato é contratado com carteira assinada e passará por um período de experiência de três meses”, esclareceu a psicóloga.

Os candidatos devem ter disponibilidade para contratação imediata. Aqueles que não forem convocados de imediato, vão ser inscritos no cadastro de reserva. Se a pessoa não tiver o perfil para a vaga escolhida, pode ser remanejado para outra. Isso aumenta as chances de contratação.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Processo seletivo oferece 200 vagas para professores de inglês em rede pública de Alagoas Procurando Emprego? Sine Alagoas oferece mais de 2 mil vagas esta semana Jovens de 17 a 24 anos lideram empregos com carteira assinada em Alagoas em 2025 Setor de serviços liderou a criação de empregos em Alagoas em 2025; confira os números