Vacas caem em piscina de clube e Bombeiros realizam o resgate em MG

Publicado em 06/05/2017, às 15h19

Redação

O Corpo de Bombeiros da cidade de Alfenas, Minas Gerais, realizou a retirada de três vacas que caíram dentro da piscina de um clube. A ocorrência foi registrada na manhã deste sábado (6) após um funcionário do local perceber a situação e acionar os Bombeiros.

LEIA TAMBÉM

Segundo o CBM, três militares foram empenhados no resgate, no qual foram utilizados cordas e tração manual para retirada dos animais, que não apresentaram ferimentos. 


(Foto: Corpo de Bombeiros)

De acordo com o Corpo de Bombeiros, próximo ao clube, em uma pastagem, há uma cerca arrebentada, que seria utilizada para impedir o acesso das vacas a outras áreas. O clube é administrado pela Prefeitura de Alfenas. O dono dos animais ainda não havia sido encontrado até o início desta tarde. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Cheiro forte de pum pode evitar avanço do Alzheimer, aponta novo estudo Quer criar reencontro com mortos? Saiba como funciona o app O que é Maria Louca, a bebida clandestina que ganhou destaque em 'Tremembé' Testes de brasileiros superdotados serão realizados em Alagoas e outros 13 estados