Vacinação em Maceió será exclusiva para segunda dose nesta quinta e sexta-feira

Publicado em 14/04/2021, às 17h53
-

Redação TNH1

A Secretaria Municipal de Saúde de Maceió (SMS) informou, no final da tarde desta quarta-feira, 13, que a vacinação nesta quinta-feira (15) e nesta sexta-feira (16) será exclusivamente para as pessoas que ainda não tomaram a segunda dose do imunizante.

LEIA TAMBÉM

Segundo a nota da SMS enviada à imprensa, a vacinação da primeira dose será retomada assim que chegarem novos lotes da vacina que são enviados pelo Ministério da Saúde. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: food truck pega fogo e mobiliza bombeiros na Jatiúca Ufal se pronuncia após homem vestido de palhaço invadir aulas e importunar alunos Caminhão é apreendido durante operação após descarte irregular em Maceió Eventos clandestinos: Prefeitura apreende sons em embarcações na praia