Vacinas para cães e gatos esgotam rapidamente em Maceió

Publicado em 02/04/2016, às 17h27

Redação

Moradores de Maceió entraram em contato com a redação do TNH1 neste sábado para reclamar que alguns postos de vacinação para cães e gatos, segundo campanha divulgada, não tinham a imunização disponível, causando um verdadeiro transtorno para quem possui bichos de estimação.

LEIA TAMBÉM

Com a meta de garantir a imunização de 80% da população canina e felina da capital alagoana, a busca ultrapassou as 141.190 doses previstas para este sábado.

A grande demanda fez com que as doses acabassem rápido, segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura, que também garantiu que alguns pontos de atendimento receberam doses extras, ainda hoje.

Através das redes sociais, os internautas também reclamavam da falta de vacinas nos postos divulgados. O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) informou que estará promovendo uma nova vacinação no próximo sábado (9), para garantir que nenhum bichinho fique sem a vacina.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dia do Consumidor: Procon reforça atuação na defesa dos direitos da população Idoso é encontrado em situação de vulnerabilidade e autoridades buscam familiares Defesa Civil reforça importância do cadastro em sistema de alertas por SMS Vídeo: food truck pega fogo e mobiliza bombeiros na Jatiúca