Redação
Após aceitar o golpe de perder o artilheiro Jô para o Nagoya Grampus, do Japão, o Corinthians sabe que não será fácil substituí-lo, mas está no mercado. Um dos nomes especulados para suprir a ausência de uma referência no ataque é o de Vagner Love, campeão brasileiro com o Timão em 2015 e atual jogador do Alanyaspor, da Turquia.
LEIA TAMBÉM
No entanto, o presidente corintiano Roberto de Andrade, garante que não abriu nenhuma negociação com o jogador de 33 anos. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, quando Jô se despediu do clube, o mandatário falou sobre os rumores.
“Não é com facilidade que vamos repor a saída do Jô. Com o Vagner Love, o Corinthians não fez contato com ele e nem com seus empresários, não existe nada em relação a isso", afirmou de forma objetiva o mandatário”, afirmou Andrade.
Caso a ideia amadureça e o Corinthians resolva contatar o atacante, a negociação não deve ser fácil. No Alanyaspor desde 2016, quando saiu do Monaco, ele vive uma grande fase na Turquia. Na temporada passada, marcou 23 gols em 28 jogos e na anterior fez 11 em 16 partidas.
O bom desempenho também chamou a atenção de clube turcos de mais expressão, que preparam propostas para contratá-lo. Hoje, Vagner Love recebe cerca de R$ 600 mil de salário, valor que teria que ser diminuído no caso de um retorno ao Corinthians, que está disposto a pagar no máximo R$ 450 mil.
LEIA MAIS