Vai chover? Veja a previsão do tempo para os últimos dois dias de São João no Jaraguá

Publicado em 27/06/2024, às 16h41
São João no Jaraguá | Secom Maceió -

Paulo Victor Malta

A previsão do tempo da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) aponta que os dois últimos dias de São João de Maceió, no bairro do Jaraguá, não devem ser de chuva. Para as noites desta quinta, 27, e da sexta-feira, 28, há apenas previsão de tempo "parcialmente nublado" na capital alagoana.

LEIA TAMBÉM

A temperatura mínima prevista para a quinta-feira em Maceió é de 22ºC, enquanto a máxima é de 29ºC. Já para a sexta-feira, a única diferença é que a mínima na capital é de 23ºC. 

Confira a previsão para as outras regiões do estado nesta quinta-feira, 27:

AGRESTE

Possibilidade de nevoeiro nas primeiras horas do dia.

BAIXO SÃO FRANCISCO

Possibilidade de nevoeiro nas primeiras horas do dia.

LITORAL

Possibilidade de nevoeiro nas primeiras horas do dia.

SERTÃO

Sol entre poucas nuvens.

SERTÃO DO SÃO FRANCISCO

Sol entre poucas nuvens.

ZONA DA MATA

Possibilidade de nevoeiro nas primeiras horas do dia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Quem era o motociclista que morreu após ser atingido por carro e atropelado por carreta em Maceió Defesa Civil inicia instalação de lonas em quatro regiões da capital Dezembro terá Rua Aberta na orla de Maceió aos sábados e domingos MPF e MP/AL acompanham evolução das obras de mobilidade urbana previstas em acordo judicial com Braskem