'Vai em paz': Mãe de Isabella Nardoni chora em doc da Netflx; veja trailer

Publicado em 01/08/2023, às 13h18
Reprodução/Youtube -

UOL

A Netflix vai lançar no dia 17 deste mês a série documental "Isabella: o Caso Nardoni", que narra o assassinato de Isabella Nardoni, jogada do sexto andar de um prédio em 2008, que parou o Brasil.

LEIA TAMBÉM

No trailer de lançamento da série, a mãe da menina, Ana Carolina Oliveira, aparece bastante emocionada e chorando. Ela lembra as últimas palavras ditas para a filha, que morreu aos 5 anos. "Quando eu realmente vi que ela não tinha sobrevivido, a única coisa que eu consegui falar no ouvido dela foi: 'Você pode ir. Vai em paz que eu vou cuidar de tudo que aconteceu aqui'".

O documentário também entrevista pessoas ligadas ao caso do assassinato da menina, como o promotor criminal Francisco José Taddei Cembranelli, advogados de defesa e perícia. Além disso, resgata uma série de imagens de reportagens da época e mostra o papel da imprensa e como noticiou o caso, com entrevistas de jornalistas.

Na descrição, a Netflix destaca: "Entre o crime e a condenação há detalhes pouco conhecidos. Conheça a história, pela primeira vez, através do olhar da mãe de Isabella, Ana Carolina Oliveira, e de seus avós".

O que aconteceu?

A menina foi atirada pela janela do apartamento de seu pai e da madrasta, em São Paulo. Ela estava sob os cuidados do pai, Alexandre Nardoni, e da madrasta, Anna Carolina Jatobá.

Após investigações, a polícia concluiu que a menina foi agredida pela madrasta antes de ser jogada pela janela pelo pai. Os dois foram condenados pela morte da garota. Alexandre foi condenado a 31 anos, um mês e dez dias de prisão e a madrasta, a 26 anos e oito meses, ambos em regime fechado.

No entanto, em junho, Anna Carolina deixou a prisão. A detenta obteve a progressão de pena para o regime aberto. Anna Carolina cumpria pena havia 15 anos e, estava no presídio em Tremembé, no interior de São Paulo. Em março de 2009, ela foi condenada a mais de 26 anos de prisão, junto com Alexandre, pelo assassinato de Isabella.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Edilson Capetinha, do 'BBB 26', arruma bolsa depois de dizer que quer desistir do jogo Agora ex-BBB, Paulo Augusto fala pela primeira vez sobre expulsão Domingo Espetacular traz uma reportagem especial sobre o caso do cachorro Orelha e a violência contra Reaberta as inscrições de Casa do Patrão