Vai fazer uma 'fezinha'? matemático dá 8 dicas para ganhar na loteria (sem precisar de sorte)

Publicado em 09/05/2019, às 10h29
Caixa -

Com informações do Infomoney

Como ninguém acertou as sesis dezenas da Mega-Sena no sorteio desta quarta,feira, 08, o prêmo aculado subiu para R$ R$ 275 milhões para o próximo sorteio, que acontece no sábado. 

LEIA TAMBÉM

O número enche os olhos e aumenta a corrida para se tornar milionário e com isso diminuem as chances para levar a grana. 

Ao site Infomoney, o matemático Munir W. Niss identificou as semelhanças nos resultados da loteria e criou técnicas de como utilizar a matemática ao seu favor na hora de fazer uma "fezinha" . 

Ele afirma que já conseguiu acertar 40 vezes na Mega-Sena (nunca as seis dezenas do primeiro prêmio) seguindo seu próprio “esquema” de jogo. Será?

Confira as oito dicas para ganhar ou, pelo menos, acertar alguns números:

1- Os números com final 9 ou 0 saem pouco, por isso, é bom evitar escolher várias números com essa sequencia.

2- As dezenas 01, 02, 03, 11, 22, 44, 55, 48 e 57 saem pouco.

3- Não jogue números seguidos.

4- Não jogue em números que estejam na mesma linha vertical.

5- Divida a cartela em quatro quadrantes e distribua seu jogo entre eles.

6- Jogue sempre a mesma quantidade de dezenas pares e ímpares. Na Mega-Sena, 81% dos sorteios têm o seguinte esquema: 3 números pares e 3 ímpares ou 4 pares e 2 ímpares, ou vice-versa.

7- Prefira apenas um cartão com mais de seis dezenas do que vários cartões de seis dezenas. A regra é simples: quanto mais números você apostar, maiores são as chances de acertar um deles.

8- Um jogo em que se preenche 12 dezenas utilizando essas regras teria mais chances de êxito. Logo, o bolão é a melhor chance que se tem de ganhar. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer