"Vai tomar no c*": Vini Jr. se revolta ao ser substituído e xinga técnico do Real Madrid; assista

Publicado em 26/10/2025, às 16h35
- Reprodução/Vídeo

TNH1 com UOL

A reação de Vini Jr. ao ser substituído no clássico Real Madrid x Barcelona ganhou destaque nos debates esportivos neste domingo (26). O craque brasileiro fazia uma boa partida e os Galáticos derrotavam o rival por 2 a 1 quando, aos 27 minutos do segundo tempo, a placa de substituição na lateral do campo subiu no Santiago Bernabéu. O camisa 7 deu lugar ao outro brasileiro Rodrygo, mas a revolta dele com a escolha de Xabi Alonso, treinador do Real, foi o que chamou a atenção.

LEIA TAMBÉM

Assista:

The most justified crashout ever. Ppl will say Vini should take a high road but fuck you. Xabi Alonso is a coward. We need a goal. pic.twitter.com/Vm7gOA4s1v

— 🫷🫨🫸 (@20220904saki) October 26, 2025

 

As câmeras da transmissão oficial mostraram claramente a indignação do brasileiro. "Ah, vai tomar no c*, tá de sacanagem caralh*", disse o atacante. "Não é possível, tá de sacanagem", continuou, enquanto caminhava para a linha lateral.

Na saída de campo, o brasileiro não cumprimentou o técnico, que também não parecia fazer questão de falar com ele. Xabi Alonso deu as costas para o jogador, que, de braços abertos, continuava reclamando e dizendo "Ah, vai se f*der, tá de sacanagem".

Vini Jr. chegou a descer para os vestiários do Santiago Bernabéu, em vez de ir ao banco de reservas. Minutos depois, ele voltou para a lateral do campo e sentou-se ao lado dos companheiros, recebendo um abraço do goleiro reserva Lunin.

Após o apito final, o atacante correu para comemorar o triunfo com os companheiros, mas se envolveu em nova confusão, dessa vez com o atacante do Barça Lamine Yamal. O camisa 7, inclusive, precisou ser contido.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Veja como funciona o formato da Copa do Mundo de 2026; sorteio é na sexta (05) Datas, horário e mais: saiba quando a tabela da Copa será divulgada Vídeo: jogador recebe multa do próprio clube após zombar do nariz de adversário Estudo revela os clubes mais lucrativos da década no mercado da bola; veja quais