Vale informa sobre incêndio em centro de distribuição na Malásia

Publicado em 15/02/2019, às 12h55
Reprodução Internet -

Agência Brasil

A Vale informou hoje (15), por meio de nota, a ocorrência de um incêndio em uma das casas de transferência do sistema de correias transportadoras em seu centro de distribuição na Malásia (Ásia).

LEIA TAMBÉM

Segundo a nota da companhia, o incêndio provocou apenas danos materiais e as operações devem ser retomadas em aproximadamente 10 a 15 dias. “A Vale espera um impacto reduzido em seus embarques, uma vez que já estava programada parada para manutenção preventiva de 10 dias no terminal neste mesmo período”.

O terminal marítimo da Vale, Teluk Rubiah, foi montado para estreitar a distância da mineradora em relação aos seus clientes na Ásia, otimizando a logística de distribuição no continente. As operações começaram em 2014.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caso Epstein: ex-príncipe Andrew é detido por suspeitas de má conduta Ex-príncipe é preso no Reino Unido em meio a investigação sobre ligações com Epstein Jovem vai ao hospital com virose e descobre que está em trabalho de parto Ator de ‘Transformers’ é preso após briga em carnaval nos Estados Unidos