Valem classificação: Robson Rodas quer dar "sacudida no elenco" para os próximos jogos do CSA

Publicado em 24/08/2025, às 13h46
-

Gilson Monteiro e João Victor Souza

Escolhido para gerir a superintendência de futebol do CSA, o empresário Robson Rodas demonstrou otimismo para os dois próximos desafios do Azulão, que serão determinantes para a sequência do clube na Série C do Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM

Rodas foi apresentado nesse sábado (23) em cerimônia realizada no CT Gustavo Paiva. A intenção da diretoria foi dar uma "sacudida" no elenco profissional na busca de duas vitórias para entrar no G8 da Terceirona.

"Eu como vice-presidente, me coloquei à disposição para ajudar nesse momento, principalmente nesses dois jogos contra Ponte Preta e Brusque, para ver se juntos conseguimos dar uma sacudida no elenco", iniciou em entrevista exclusiva ao TNH1.

"A gente conseguindo vencer a Ponte Preta, e com as combinações de resultado, podemos ir para Brusque para tentar entrar no G8. Aí começa um novo projeto. É uma situação especial e temporária", salientou o empresário.

Na tabela de classificação, antes das partidas deste domingo (24), o CSA aparece na 13ª colocação com 22 pontos, dois atrás do Floresta-CE, último time na zona de classificação para a próxima fase. 

O time marujo encara a Ponte Preta nesta segunda-feira (25), às 19h30, no Estádio Rei Pelé. A expectativa é de que a torcida compareça em peso, pois o jogo pode definir o rumo do Azulão nesta temporada. Em caso de vitória, o CSA enfrenta o Brusque na última rodada com chances de classificação.

Experiência no futebol

Robson Rodas é superintendente do Maceió Shopping, o mais antigo e um dos maiores centros de compras da capital alagoana. 

Com ampla vivência no futebol nacional, Rodas já passou por clubes como Botafogo-SP, Paraná Clube e Sampaio Corrêa. Ao longo da carreira, acumulou experiência na montagem de elencos, negociações e reestruturação de departamentos de futebol.

Reconhecido por liderar processos de reestruturação e implementar uma gestão profissional por onde passou, Rodas chega ao CSA com boas expectativas, tanto por parte da diretoria quanto da torcida, que aguarda por resultados mais sólidos. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

CSA é condenado em ação trabalhista de ex-jogador; veja o valor 'Está chegando ao fim', admite ídolo do Flamengo ao falar sobre aposentadoria Cruzeiro x Botafogo será exibido pela RECORD nesta quinta-feira (04) Ex-volante do Flamengo chega a Maceió para assinar com o CSA