Vampeta fala sobre a Copa do Mundo de 2018 e diz que "Brasil é a quarta força"

Publicado em 21/12/2017, às 20h18

Redação

Vampeta não perdeu a oportunidade de gerar polêmica na madrugada desta quinta-feira (21). O atual presidente do Audax falou sobre a seleção brasileira e os favoritos ao título na Copa do Mundo de 2018.

LEIA TAMBÉM

"Não vejo o Brasil como favorito. Aponto Espanha, Alemanha… O Brasil é a quarta força", disse em entrevista ao "Programa do Porchat", da Record TV.

Além da expectativa para o Mundial, Vampeta relembrou a vexatória derrota por 7 a 1, em 2014. "A seleção toda vez que teve mais jogadores que atuavam no país, sempre ganhou, porque acho que muitos que jogam na Europa… Por exemplo, no 7 a 1, todo mundo vaza, só sobrou para o Felipão, que foi meu treinador, campeão mundial em 2002. Ninguém lembra dos atletas que estavam participando. Não lembram de nada, somente o 7 a 1 caiu nas costas do Felipão”, desabafou.

Vampeta ainda disse que a Copa na Rússia pode ser a chance de reparar o erro: "Esses jogadores estão tendo essa oportunidade de tentar consertar aquele 7 a 1 aqui no Brasil. Daquele time lá, tem pelo menos de dez a 12 jogadores que vão ter oportunidade agora na Rússia”, disse.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com tornozeleira eletrônica, jogador brasileiro pode ser campeão após sair da cadeia Neymar afirma que jogará mesmo lesionado: "me sinto cada vez melhor" Ceará x Cruzeiro com exclusividade na RECORD neste sábado (29) Presidente da CBF rebate Abel sobre arbitragem: "Quando favorece não fala"