Van de passageiros pega fogo e assusta moradores da zona rural de Pão de Açúcar

Publicado em 03/11/2024, às 13h17
Reprodução -

TNH1

Um veículo van, usado para fazer transporte alternativo de passageiros, pegou fogo, na noite desse sábado, 2, na zona rural do município de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações, o veículo estava estacionado em uma rua do povoado Ponta da Serra quando o fogo começou. Por meio de vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver as chamas consumindo o veículo enquanto moradores do povoado observam.

Não há informações sobre o que teria provocado as chamas. A suspeita é de que o fogo pode ter sido provocado por pane elétrica. Os próprios moradores conseguiram controlar o incêndio.  Ninguém ficou ferido.

 



Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito tenta fugir ao perceber chegada da polícia, mas acaba preso com drogas, arma e quase R$ 900 em Penedo Incêndio atinge quiosque em praça de São Miguel dos Campos Arapiraca sediará o maior encontro de contabilidade e negócios de Alagoas Jovem de 28 anos morre em acidente de carro na BR-423, em Canapi